Os serviços on-line permitem uma maior interatividade e simplificação do relacionamento dos munícipes e das empresas com o Município da Batalha, numa lógica de racionalização dos meios, garantindo rapidez, eficácia e celeridade na tramitação e decisão dos processos.
Os serviços on-line estão configurados para utilizadores registados e validados pela Autarquia, que têm acesso a requerimentos, documentação diversa, correspondência e consulta de informação sobre os processos.
Deverá efetuar o seu registo na plataforma, preenchendo todos os campos requeridos, recebendo um email com a validação do registo. A validação final será efetuada pelos serviços municipais após o recebimento do Registo de Acesso à Área Privada da Plataforma de Serviços on-line, devidamente assinado e dos respetivos anexos solicitados. Esta validação será confirmada através de email dos serviços.
Após a validação do registo pelo município, poderá autenticar-se nesta plataforma para consulta e submissão dos requerimentos e da documentação associada.
Esta plataforma estará em permanente atualização, podendo vir a receber outros serviços.